Logout       atendimento@tidybrasil.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Parcelamos

Em até 12x no cartão

Segurança

Loja com SSL e criptografia

Compra Online

E retire na loja

Entregas

Todo Brasil

Trocas e Devoluções

Recebeu o produto e quer trocar ou devolver? Sem problemas.

ECOMMERCEhttps://tidybrasil.troquefacil.com.br/

WHATSAPP - https://tidybrasilwhats.troquefacil.com.br/

Fique atenta: Não realizamos trocas/devoluções nas compras realizadas presencialmente.

Após a solicitação, será automaticamente gerado um Código de Autorização de Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio, juntamente com a nota fiscal, seguindo as instruções enviadas. Lembre-se que as trocas sempre serão processadas por PAC.

Produtos enviados sem prévia autorização da TIDY BRASIL não serão aceitos. Neste caso, a cliente deverá arcar com o custo do frete de eventual devolução.

Fique atenta aos seguintes prazos:

Trocas – Solicitação formalizada em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp;

Devoluções sem defeito – Solicitação formalizada em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp;

Trocas ou Devoluções com defeito – Solicitação formalizada em até 30 dias corridos a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp.

Não realizaremos trocas/devoluções fora do prazo.

As trocas/devoluções, após o recebimento pela TIDY BRASIL, serão processadas e estornadas, no caso desta última, em até 7 dias corridos. 

Produtos adquiridos em campanha promocional somente poderão ser trocados em tamanho e, na falta deste, por produtos promocionais e pelo valor pago na promoção, independentemente de futuras alterações, e o frete de troca e reenvio serão de responsabilidade da cliente.

Em caso de campanha promocional de frete grátis, os produtos adquiridos somente poderão ser trocados/devolvidos com observância dos requisitos acima e o frete de troca e reenvio serão de responsabilidade da cliente.

Fique atenta que no caso de trocas em virtude de tamanho e/ou cor não há garantia de disponibilidade em estoque. Não efetuamos reserva de peças.

Em todos os casos, somente trocaremos os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto, embalagem original e nota fiscal.

A primeira troca da cliente em compras efetuadas em nosso e-commerce é por conta da TIDY BRASIL, exceto campanhas promocionais. Nas demais compras o frete sempre será de responsabilidade da cliente.

Nos casos de devoluções efetuadas pela transportadora em virtude de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio serão da cliente.

No caso de devoluções o estorno será autorizado pela operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes à data da autorização do estorno, de acordo com a data de fechamento da fatura e política interna da administradora do cartão.

ATENÇÃO: Trocas só serão realizadas por produtos com valor igual ou superior ao pedido original, de acordo com o estoque disponível no momento de recebimento do produto. No caso de troca por um produto de valor superior, esta só se efetivará com o pagamento da diferença.